Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do e-mail: contato@regentag.com.br. Produtos comprados no site não poderão ser trocados nas nossas lojas físicas.
Rua João Telles, 522 / 102, Porto Alegre, RS, CEP 90035-121
• O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados, assim como os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;
• Em caso de problemas como avaria, ausência de itens ou divergências entre nota e conteúdo, o cliente deverá recusar a entrega sem assinar o canhoto. Nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega deve-se informar o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@regentag.com.br;
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade ele deverá informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após a conferência positiva será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
• A Regentag se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto;
• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o cliente possui o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem uso, sem lavagem, sem manchas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto à 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, após o recebimento.
Oferecemos aos nossos clientes o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail (contato@regentag.com.br), em até 30 dias corridos após o recebimento. O prazo para envio do novo produto é de até 30 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal. O produto e a embalagem deverão estar em perfeito estado de conservação.
Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da Regentag. O cliente receberá um código de postagem (PAC reverso) para enviar a mercadoria via Correios sem custos adicionais. Caso o cliente opte por realizar trocas posteriores de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Para realizar a troca por um outro produto ou modelo diferente da primeira aquisição, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail (contato@regentag.com.br) no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (vide "Política de Restituição de Valores" descrita no item abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal, e estar (juntamente com sua embalagem) em perfeito estado de conservação. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC/TED/Transferência Bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de vendas, acessórios, ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente. O produto será devolvido ou recolhido ao endereço de entrega do cliente (sem restituição do valor pago) e todo o processo de devolução será cancelado.